Fala se não dá vontade de pegar um solzinho nesse frio???
terça-feira, 27 de maio de 2008
domingo, 25 de maio de 2008
Sessão "Eu adoro a sua mochila!"
Às vezes eu acho que essa gata é doente, ou não bate muito bem da cachola.
Ela não pode ver uma bolsa ou uma mochila num canto que começa uma esfregação só.
Não foram poucas as vezes que a peguei dentro de uma sacola, ou enroscada em uma bolsa.
As fotos não deixam mentir:
Ela não pode ver uma bolsa ou uma mochila num canto que começa uma esfregação só.
Não foram poucas as vezes que a peguei dentro de uma sacola, ou enroscada em uma bolsa.
As fotos não deixam mentir:
O que será que passa na cabeça dela?
segunda-feira, 12 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Tempo de mudança!
Pois é...
Os ventos da mudança se abateram sobre a minha vida, como diria aquele célebre rock clássico... mas enfim, eis que eu e meus bigodes estamos de malas e cuias prontas para mudarmos para a idílica cidade de Ribeirão Preto, numa casinha anti-fuga de gatos (entende-se muros de 4 metros de altura devidamente telados), com quintal, área verde, grama, árvores frutíferas, clima quente e mais horas em casa para dedicação exclusiva aos piludos.
Como nem tudo são flores (infelizmente), meu consorte ficará em São Paulo até o final do ano, para conclusão de seus estudos de nível superior, porém, com a graça do Altíssimo, se reunirá à Felina Família no final do ano, de vez.
Acho que realmente os gatos têm um sexto sentido, pois eles andam eriçados como se soubessem que alguma coisa está para acontecer... só espero que eles entendam que é pra melhor. Me vêm à cabeça uma cena que vi no programa da Luiza Mell, certa vez, onde um leão que ficou a vida inteira engaiolado, pulava feliz da vida e afofava a terra de seu novo habitat, um cercado com metros e metros quadrados pra ele brincar e ser feliz. Acho que com meus gatos vai ser a mesma coisa. Afinal, são seis anos presos em apartamento telado. Mas enfim, farei questão de filmar a reação. Depois posto aqui.
Em relação à gatinha da coluna quebrada da Elizabeth, parece que a gatinha não vai poder mesmo ser operada... mas ela vai precisar de uma cadeirinha pra poder se locomover... se alguém tiver uma sem uso ou quiser ajudar a Elizabeth a adquirir uma (pois é cara de dar dó), pode mandar um e-mail pra ela: elizabeth@equipedeapoio.com.br
Vamos ajudar, pessoal, nem que for com apoio moral... não é fácil cuidar de um bigode doente, ainda mais com um problema tão sério. Deixa a gente super deprimido. Mas vai ficar tudo bem!
E meu afilhagato Caquinho tá cada vez mais fofo e mais forte... e ganhou uma família de comercial de margarina, como diz a Bia do Gatoca.
Agora é só aguardar a viagem ao paraíso! rsrsrs
"Acho que vou esperar deitado..."
Assinar:
Postagens (Atom)