Nossa, eu passei um fim de semana de terror em relação aos meus piludos...
Explico: os 4 resolveram ficar doentes de uma vez só! Haja coração!
Começou com o Blue enjoado e vomitando, depois sai andando e cambaleando... não conseguia ficar em pé! Fiquei desesperada e liguei imediatamente pro veterinário, que disse que ele estava com sintomas de envenenamento... mas como saber o que ele tinha comido, se não deixo nada ao alcance deles??? Imediatamente o veterinário veio examiná-lo e o medicou, deu soro, remédio... e descobri que ele estava anêmico! Além disso, começou a espirrar. O Michel, com uma inveja danada, começou a espirrar também, e a Chérie estava com uma irritação nos olhos. Toca tratar os três! Muita vitamina, remédio e a prescrição de três dias de tratamento. Tudo isso no sábado.
A única que não tinha nada era a Stephanie. Falei bem, não TINHA!
Eis que a sem vergonha se aproveitou de uma distração do Thiago, que estava fazendo umas etiquetas no quintal e, por exatos 5 segundos, deixou a porta da sala encostada, e saiu desembestada correndo quintal afora, e me acerta a pata traseira bem DENTRO de um pote verde de tinta plástica solúvel em TINNER!!!! Respingou tinner na barriga inteira, rabo, pata traseira e ainda me corre pra dentro de casa marcando o assoalho branco de patinhas verdes!!!!
E gritando que nem doida, pois a tinta estava queimando a pata dela!!!
Toca enfiar essa gata embaixo do chuveiro pra tentar tirar a tinta, esfrega daqui, corta pêlo dali, enquanto tentava fugir das mordidas e arranhões. E mais um gato intoxicado em casa, por causa do cheiro forte da tinta e do contato com o tinner! Eu mereço, né?
Desesperada, toca ligar de novo pro veterinário, coitado, e torcer pra que ele não me julgue uma louca... sorte que o instinto me fez fazer a coisa certa, que era livrá-la imediatamente da tinta... mas a esperta ganhou uma barriga com pêlos pintados de verde e uma pata queimada. Agora são 4 gatos em recuperação em casa...
Senhor, dai-me paciência! rsrsrsrs
quarta-feira, 22 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
As aparências enganam
Por trás dessa cara de bravo, tem um coração de manteiga.
Esse fofo se derrete com qualquer carinho feito nesse barrigão...
Esse fofo se derrete com qualquer carinho feito nesse barrigão...
Assinar:
Postagens (Atom)