quinta-feira, 27 de março de 2008

Correria

Decidi dar uma vida melhor aos meus bigodes, e pra isso estou saindo de SP. Vou morar no interior, trocar a vida de apartamento fechado por casa com quintal e solzinho pelas manhãs, espaço pra brincar e bichinhos pra caçar.

Assim como crianças, acho que os gatinhos também merecem um espaço pra se divertirem, pra correrem e brincarem, claro que num quintal devidamente murado e telado, pois segurança é fundamental!

Resta agora passar o stress da viagem!

Vou mandando notícias regularmente.

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc acompanha meu site! Seus gatos são lindos. Gatos são tudo de bom, não é mesmo?

Anônimo disse...

Desejo uma boa mudança para todos os seus gatinhos. Miaaauuu...

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ai eles vão amar!!! boa sorte na nova casinha!!!

Anônimo disse...

Eu agora sou personagem de história em quadrinho. Vai lá no meu blog e veja minha primeira tirinha...