sexta-feira, 11 de abril de 2008

Afilhagato

Segunda passada tive minha primeira experiência como protetora e fui responsável por uma adoção-relâmpago!
Nossa, como é bom recolher um bigode esquelético da rua, cuidar dele, alimentá-lo e doá-lo para uma família amorosa e tudo de bom!
Assim aconteceu com o Caco, meu afilhagato recolhido do estacionamento do meu condomínio, esquelético, cheio de fome e pulgas, encardido e desconfiado, mas que foi só eu oferecer um pouco de carinho que já veio se esfregando na minha mão.
É engraçado como as coisas acontecem. No dia anterior recebi a visita de uma amiga que disse estar querendo adotar um gatinho abandonado. E ei-lo no meu caminho!
Na hora liguei pra essa amiga que ficou louca, querendo vê-lo na hora, mesmo sem poder. Levei-o pra minha casa, dei um banho com shampoo antipulgas, uma tigela de leite com pão (não tinha comida pra filhotes em casa) do qual não sobrou uma única gota, limpei as orelhas, cortei as unhas e dei a primeira dose do vermífugo, e fiquei aguardando a dona vir buscá-lo.
E is que ela chega, esbaforida porque tinha passado no pet-shop pra comprar o kit gato (caminha fofa, potinhos, brinquedos, comida, etc.). Foi amor à primeira vista.
Caquinho, em sinal de gratidão, distribuía beijinhos e afofadas pra todos os lados, e, claro, já conquistou o coração da mãe afortunada na hora - e, posteriormente, todo o resto da casa, onde reina absoluto.
E eu, madrinha-coruja, fico aqui cheia de saudades e feliz por ter participado de mais uma historinha bem sucedida!

Ei, quero atenção!

Hum, que colinho gostoso!

Um comentário:

Unknown disse...

Dindaaaaaaaa
'Brigada por ter me recolhido, me cuidado e me dado à mamãe! Ela é tão boba que eu tô até me achando... Sou um gatinho muito, muito amado, paparicado, afofado e gostoso! Fico dando beijinhos e amassando pãozinho o dia todo! Agora já domino todo o lar, então corro pra todo lado, ganhei muitas bolinhas e brinco bastante! E quando o papai chega então?! Aí é só festa! Miaaaau! Tãaaao gostoso... Estou tãaaaao feliz aqui! Aliás, estamos todos!! =)

(Agora a retardada da mãe de novo... rs)
Amiga, obrigada pela doação e aMadrinhamento do pequeno! Ele já está mais gordinho, é muito amado e está fazendo muito bem pra gente! E 'brigada pelo "família tudo de bom"! Eu, papai e Caquinho agradecemos! ;)

Beijocas e que a gente possa ainda ajudar muitos outros peludos a serem tão felizes quanto nós!