Olá, então... fiz uma lista com as manias dos gatos...já recebi algumas manias de outras gateiras para somar e ela... com 4 peludos manias esquisitas é que não faltam não é? se tiver um tempinho, passa no beco e deixe algumas manias, já tem um montão....
A primeira gatinha a fazer parte da família. Extremamente carinhosa e extremamente carente, estabanada, assustada e muito ciumenta. Não gosta muito do Michel. Desenvolveu uma insuficiência renal e virou estrelinha em 7/10/10. Vai sempre morar em meu coração.
Stephanie
A segunda. Foi adotada pra fazer companhia pra Chérie, e virou a mãezona de todos. É a mais velha, delicada, uma lady. Boazinha, mas sabe ser tinhosa quando quer. Muito ciumenta e manipuladora.
Michel
O terceiro. Primeiro macho da família, se tornou o macho alfa. Mandão, faladeiro, carinhoso, carente, egoísta, egocêntrico. É alérgico a plástico, mas adora se esfregar em coisas plásticas, só pra contrariar. Conseqüência: vive com feridas na boca e lambuzado de nebacetin. Não gosta muito da Chérie, mas é ela quem provoca.
Blue
O caçulinha da família. Muuuuiiito carinhoso, acho que o mais carinhoso de todos. Quietão, na dele, não gosta de muito papo, só de colo. Não pode ver ninguém sentado que já toma posse do colo com um irresistível ronrom. Rino crônico, é só mudar o tempo que já está espirrando. Vive brincando com o Michel, de luta, corrida e esconde-esconde. Mas passa a maior parte do tempo dormindo.
5 comentários:
eita que um sol desses dá uma preguiça... uma vontade dormir...
Bem vinda, Família...
Quanto mais gateiros na cidade, melhor!!!
Vamos manter contato?
Denise
Nossa...quanta lindeza junta....feliz por estar ganhando mais e mais amigatinhas.
Beijo enorme
Obrigada pela visita! Adoro seus filhotes... são muito lindos!
bjs
Cláudia
Olá,
então... fiz uma lista com as manias dos gatos...já recebi algumas manias de outras gateiras para somar e ela... com 4 peludos manias esquisitas é que não faltam não é? se tiver um tempinho, passa no beco e deixe algumas manias, já tem um montão....
bjs para vc e para os peludos
Cláudia
Postar um comentário