sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Retorno e jogos...

Olá, amigos queridos!

Sei que faz muuuuito tempo que não posto, mas além da correria ando meio desanimada de escrever... rs Mas isso não significa que não leio todos os blogs dos amigos e gateiros queridos!
Porém, fui intimada pela Luísa a participar de um joguinho, e não podia negar, né?

Bom, vamos lá.

As regras são estas:

* linkar a pessoa que te indicou

* escrever as regras do mesmo em seu blog

* contar seis coisas aleatórias sobre você

* indicar pessoas e colocar os links no final do post

*deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Bom, como havia dito, a pessoa que me indicou foi a Luísa, do blog Louca dos Gatos , as regras eu também copiei do blog dela (ops!), e as seis coisas aleatórias sobre mim, são:

1. Tenho mania de ler enquanto estou comendo. É, pode parecer loucura, mas desde pequena tenho mania de ler durante as refeições. Leio qualquer tipo de livro, revista, gibi, qualquer coisa que me interessa, e aproveito o tempo das refeições, que geralmente estou sozinha, para ler algo interessante... o que me leva à segunda coisa:



2. Tenho uma imensa coleção de gibis. Pode parecer criancice, mas é verdade. Tenho perto de cinco mil exemplares (ou mais, perdi a conta), dos gibis da Disney e do Maurício de Souza. Sou assinante desde que comecei a trabalhar fora, ou seja, há quase 17 anos... rsrsrs imaginem quantos gibis eu não tenho?



3. Sou tímida e caseira. Não tenho muita facilidade para fazer amigos e odeio grandes aglomerações e lugares lotados de gente. Sou desconfiada e meio retraída, mas quando conquistam a minha amizade, ela é eterna. Será que sou anormal? :(



4. Meu sonho de consumo é ter um haras. Sou apaixonada por cavalos, esses animais me fascinam desde pequena. Se eu ganhasse na mega sena ou algo parecido, com certeza minha primeira aquisição seria um haras.



5. Amo todo e qualquer tipo de animal. Desde pequena. tinha um verdadeiro zoológico em casa: cães, coelhos, pássaros, porcos-da-índia, peixes... depois cresci e só tive cachorros. Até o dia que adotei um gato e me apaixonei. Hoje tenho 4 por pura falta de espaço, porque queria ter bem mais...



6. Tenho um vício. Chocolate. Não como em muita quantidade, mas todos os dias tenho que comer pelo menos um pedaço de chocolate. Parece que o corpo sente falta, sabe? Não ligo muito pra outros doces e às vezes até a comida estraga na geladeira, mas sem chocolate eu não fico. Amo os bombons de licor, chocolate puro ou crocante e, dos industrializados, o mneu preferido é o sensação.


Pronto, falei. Não é muito, mas é o que consegui me lembrar agora.

Bom, as pessoas que eu indico são:

Lina Gatolina


Reino d´Almofada

A Luiza, do blog Meu Jardim

Prontinho! Vou já já avisá-las dessa indicação.

E pra não ficar sem postar nada sobre os meus bigodes, quero dizer que estão todos gordos, felizes e calorentos (o calor aqui é de torrar), e nesse exato momento estão todos em cima da cama tirando o cochilo da tarde. Que inveja... rs

Beijos!


Ps. A foto foi tirada no inverno... rs

5 comentários:

Lina Gatolina disse...

Adorei saber de você por você mesma -rs- é difícil fazer isso!!!
A estrada pra Bonfim é o seguinte: vc vem para o Ribeirão Shopping, segue em frente, passa pela Unip, continua em frente, debaixo do viaduto, e vai indo: vc está na Estrada Ribeirão Bonfim!
Se preferir um tricozinho por e-mail, manda pra linagatolina@netsite.com.br
beijos
Denise

PS- vc mora perto da Usp - Trabalha lá ou estuda?

Louca dos Gatos disse...

hahaha legal! gostei de saber das coisinhas! =D

Catish disse...

Olá
para celebrar a sua volta ao mundo dos blogs de gatos, tem um selinho para você no meu blog, vai lá buscar :)
beijocas

Sílvia disse...

Gostei de ler, identifico com algumas coisas, outras não...cavalo nunca quis ter mas adorava suricatas e furões... Quem sabe um dia...

Felicidades

Luiza disse...

Já viiiiiiii! Adorei! Vou ver direitinho com tem que ser o jogo neste fim de semana e participar. Muito obrigada, viu? Beijo da Luiza.