quarta-feira, 22 de abril de 2009

Fim de semana de terror

Nossa, eu passei um fim de semana de terror em relação aos meus piludos...
Explico: os 4 resolveram ficar doentes de uma vez só! Haja coração!
Começou com o Blue enjoado e vomitando, depois sai andando e cambaleando... não conseguia ficar em pé! Fiquei desesperada e liguei imediatamente pro veterinário, que disse que ele estava com sintomas de envenenamento... mas como saber o que ele tinha comido, se não deixo nada ao alcance deles??? Imediatamente o veterinário veio examiná-lo e o medicou, deu soro, remédio... e descobri que ele estava anêmico! Além disso, começou a espirrar. O Michel, com uma inveja danada, começou a espirrar também, e a Chérie estava com uma irritação nos olhos. Toca tratar os três! Muita vitamina, remédio e a prescrição de três dias de tratamento. Tudo isso no sábado.
A única que não tinha nada era a Stephanie. Falei bem, não TINHA!
Eis que a sem vergonha se aproveitou de uma distração do Thiago, que estava fazendo umas etiquetas no quintal e, por exatos 5 segundos, deixou a porta da sala encostada, e saiu desembestada correndo quintal afora, e me acerta a pata traseira bem DENTRO de um pote verde de tinta plástica solúvel em TINNER!!!! Respingou tinner na barriga inteira, rabo, pata traseira e ainda me corre pra dentro de casa marcando o assoalho branco de patinhas verdes!!!!
E gritando que nem doida, pois a tinta estava queimando a pata dela!!!
Toca enfiar essa gata embaixo do chuveiro pra tentar tirar a tinta, esfrega daqui, corta pêlo dali, enquanto tentava fugir das mordidas e arranhões. E mais um gato intoxicado em casa, por causa do cheiro forte da tinta e do contato com o tinner! Eu mereço, né?
Desesperada, toca ligar de novo pro veterinário, coitado, e torcer pra que ele não me julgue uma louca... sorte que o instinto me fez fazer a coisa certa, que era livrá-la imediatamente da tinta... mas a esperta ganhou uma barriga com pêlos pintados de verde e uma pata queimada. Agora são 4 gatos em recuperação em casa...
Senhor, dai-me paciência! rsrsrsrs

9 comentários:

Nana disse...

Caramba..... bruxa solta mesmo!!!
Espero que agora todos estejam melhores!!

Ana, Anjogatos disse...

Tadinhos das crianças, espero que se recuperem logo. Beijos

Nana disse...

Os Gatuchos melhoraram?

Denise disse...

tadinha de vc... é muito doente pra uma enfermeira só!!!!
desejo melhoras e te procuro no msn assim que eu conseguir parar sentada na frente do compuitador.
bjs
denise

Gata Lili disse...

Nossa, que dia hein? Vem tudo de uma vez só. Ainda bem que você é uma mãe de verdade que cuida com afinco de seus filhotes. E hoje, como eles estão? Eu desejo muita saúde para os lindos. Labeijokas.

Luzinha disse...

avemaria! Deus que te ajude! Gato Sammy está espirrando há dias, acho que está gripado.. ahahaha... também, esfriou, né?

bjão prá ti e os MIAUS! tomara que, a essa altura, já estejam todos bem!

olha o selo, olha o selo, olha o seloooo... lá no Black!

GatoBoris disse...

Podia ter tirado as fotos da gata pintada!

malaika azah disse...

rsrsrsrsrsrs...
aposto q pintou a maior ciumeira dos outros gatos vendo tu dar mais atenção prá um deles e resolveram aprontar!!!!
mas a gatinha conseguir se intoxicar com tinta foi um pouquinho demais, na próxima vez que for aprontar uma dessas, menos, tá????
minhas meninas tb aprontam coisas inimagináveis, mas elas sabem que tem uma mamãe boboca que dá risada com qqer arte delas...
desejo melhoras prá turma!!!!
bjks!!!!

cris disse...

nossa que coisa!nem fala em envenenamento que lembro do que aconteceu um dos meus gatos, o caco...foi envenenado,e o veterinario nao consegui revertero quadro...triste ver teu bichinho assim