A primeira gatinha a fazer parte da família. Extremamente carinhosa e extremamente carente, estabanada, assustada e muito ciumenta. Não gosta muito do Michel. Desenvolveu uma insuficiência renal e virou estrelinha em 7/10/10. Vai sempre morar em meu coração.
Stephanie
A segunda. Foi adotada pra fazer companhia pra Chérie, e virou a mãezona de todos. É a mais velha, delicada, uma lady. Boazinha, mas sabe ser tinhosa quando quer. Muito ciumenta e manipuladora.
Michel
O terceiro. Primeiro macho da família, se tornou o macho alfa. Mandão, faladeiro, carinhoso, carente, egoísta, egocêntrico. É alérgico a plástico, mas adora se esfregar em coisas plásticas, só pra contrariar. Conseqüência: vive com feridas na boca e lambuzado de nebacetin. Não gosta muito da Chérie, mas é ela quem provoca.
Blue
O caçulinha da família. Muuuuiiito carinhoso, acho que o mais carinhoso de todos. Quietão, na dele, não gosta de muito papo, só de colo. Não pode ver ninguém sentado que já toma posse do colo com um irresistível ronrom. Rino crônico, é só mudar o tempo que já está espirrando. Vive brincando com o Michel, de luta, corrida e esconde-esconde. Mas passa a maior parte do tempo dormindo.
3 comentários:
Que linda!
É uma legítima cat-model :)
Adorei seus filhos e seus textos.
um abraço
Denise
Postar um comentário