terça-feira, 15 de julho de 2008

Entrando nos eixos

Olá, queridos (as)!

Finalmente as coisas estão entrando nos eixos aqui em casa. Já arrumei 95% das coisas empacotadas na mudança, já me adaptei ao trabalho novo e finalmente o Michel sarou da rinotraqueíte.

Deu trabalho esse loirinho, viu! O veterinário teve que vir aqui em casa cionco vezes, aplicar soro e medicamentos, porque o enjoado não toma comprimidos que passa mal e vomita tudo. Conseqüência, tava ficando completamente desidratado, e mais vulnerável à doença.
E toca tomar soro duas vezes por dia, por três dias, e um coquetel de vitaminas e antibióticos. Mas agora já está 100%, graças a Deus!

Esses bigodes estão me dando trabalho, viu! rs A casa nova tem quintal, mas não solto eles lá porque ainda não telei os muros, só as janelas... e eles ficam doidinhos tentando pegar os pombinhos que fazem ninho nas árvores do quintal... é engraçado ver eles na janela indóceis, doidos pra sair, pra correr atrás dos pobres passarinhos... rsrsrs ê instinto danado!

Fora isso sem novidades. A casa não pega sol nessa época do ano, e vejo que eles sentem falta de tomar o solzinho matinal a que estavam acostumados... mas mudança é assim mesmo, tem que se adaptar, não tem jeito! Por outro lado, passo muito mais tempo com eles agora do que antes... e eles estão cada vez mais grudados em mim! Nesse friozinho é uma delícia, sempre tem um no meu colo!

Beijos e boa semana a todos (as), e obrigada pelas visitinhas!

7 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Convidei você para uma brincadeirinha. Veja as regras lá no blog e participe! Vamos ver onde isso vai dar...
Bjo

Fernanda Iuspa

Unknown disse...

Mas a saída deles no quintal tem que ser filmada! Já imaginou, eles sem entender nada, e poder ficar ao ar livre? Deve ser o MÁXIMO!!!
Beijão nos fofuxos!!!
Fernanda Iuspa

Japa Girl disse...

Gatos e cobertores formam uma dupla perfeita!
Bjo

Sarah disse...

Olá! Muito legal o seu blog!
Adorei as postagens sobre a mudança de casa, em breve também vou mudar e já estou pensando no que meus gatinhos vão achar da casa nova!
Também tenho um blog de piludos, quando puder passa lá: http://bigodeseronrons.blogspot.com/
bjos

Uniqua disse...

Nossa, que coisas mais lindas os seus peludos!!!!!!!
E esse loirinho é lindissimo!!! O namorado da minha Nellie também é loiro assim, que cosia mais fofa.
Boa sorte na casa nova e muitos beijos nos piludos...
Uniqua - Bigodes e Ronrons

Daniele disse...

Que bom que o loirinho já está ficando bem., até soro, tadinho!
Meu filhote Led também andou em tratamento, tártaro e dentinhos inflamados, fez tratamentos com injeções, agora tb está bem.
Parabéns pelos filhotes, são todos lindões!!!

Nana disse...

A história dos seus gatos é mto parecida com a dos meus !!!
Mas eu fiquei no 3
Parabéns !! eles aão lindos !!

Bjs
Nana